domingo, 3 de dezembro de 2017

O Retorno dos Anunnaki "Eles estão Chegando"

Link da Imagem NASA abaixo:
De acordo com algumas fontes e interpretações, esses deuses vieram de Nibiru. Os assírios e os babilônios chamavam o planeta de 'Marduk'. Os sumérios disseram que um ano no Planeta Nibiru (A SAR), é equivalente a 3.600 anos na Terra. 

Se existem provas da existência dos Anunnaki, onde estão as provas de Nibiru??

Bem, existem inúmeros indicadores que sugerem que existe um planeta maciço nas bordas mais externas do nosso sistema solar.

* De acordo com o Washington Post: "Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta Júpiter e possivelmente tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio orbital (...) ... "Tudo o que posso dizer é que não sabemos o que é", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe.

* Em 2008, pesquisadores japoneses anunciaram que de acordo com seus cálculos, deve haver um planeta "desconhecido" a uma distância de cerca de 100 UA (unidades astronômicas) que tem um tamanho de até dois terços do planeta Terra.

Lista de Reis Sumérios

A Lista de Reis Sumérios é talvez um dos textos antigos mais importantes que descreve perfeitamente o tempo na história onde literalmente "Deuses" governaram por milhares de anos a Terra.

"Após a realeza descer do céu, o reino estava em Eridug.
Em Eridug, Alulim tornou-se rei; Ele governou por 28.800 anos.
Alaljar governou por 36000 anos. 2 reis; Eles governaram por 64.800 anos. (...)"

Continue lendo essa lista clicando aqui

Um dos detalhes mais interessantes sobre a Lista de Reis Sumérios é o fato de que a lista antiga, descreve oito reis que governaram a Terra por um total de 241,200 anos, desde a realeza "descer do céu" até o Grande Diluvio que varreu a Terra.


DNA: Evidências dos Deuses?

De acordo com pesquisadores do Cazaquistão: "Nossa hipótese é que uma civilização extraterrestre mais avançada estava envolvida em criar uma nova forma de vida e plantá-la em vários planetas. A Terra é apenas uma delas."

A equipe de pesquisadores acredita que a primeira parte de nosso código de DNA não foi escrita na Terra e de acordo com eles é verificável. Em segundo lugar e mais importante, os genes por si só não são suficientes para explicar o processo de evolução abrupta, deve haver algo mais no "jogo".

De acordo com Makukov : "Cedo ou tarde, temos que aceitar o fato de que toda a vida na Terra carrega o código genético de nossos primos extraterrestres e que a evolução não é o que pensamos ser".

Isso tudo só reforça que extraterrestres poderiam ter fornecido o material genético necessário para a rápida evolução humana. 
Fontes:
Mais um post by: OVNI DAY

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário