quinta-feira, 8 de junho de 2017

Livro de Wernher Von Braun de 1949 Previu Elon Musk como Líder Marciano! Coincidência?

Ele é conhecido em todo o mundo agora como um inventor, gênio e fundador da Tesla, conhecido por seus avanços na tecnologia de auto-condução. Ele é conhecido por seus experimentos bizarros que ele faz com essa quantidade de dinheiro insano que ele acumulou ao longo dos anos e foi repetidamente classificado na lista Forbes das 100 pessoas mais poderosas do mundo.
Elon Musk - Como o Ceo Bilionário da Spacex e da Tesla Está Moldando Nosso Futuro 

Ele fez avanços em muitos campos tecnológicos diferentes, embora alguns mais do que os outros. Agora, ele é um empresário bem sucedido, mas o que isso tem a ver com ser um marciano? Um marciano é uma espécie avançada que é extraterrestre, o que é bastante extravagante do tema de Elon Musk. Conheça Wernher Von Braun, um ex-engenheiro de foguete nazista e da NASA. Ele escreveu dois livros sobre Marte: o primeiro foi (Ficção) Projeto Marte: Um Conto Técnico, onde ele escreveu isso na década de 1980, que Marte seria colonizado pela humanidade, apenas para descobrir que Marte já estava habitada por um grupo de Marcianos Que estavam muito mais avançados que nós. No entanto, a parte que atordoou as pessoas foi que ele chamou o líder de Marion 'Elon'. Isso fez muitas questões aumentar, nomeadamente a questão de saber se von Braun previu o surgimento de Elon Musk no século 21, onde ele é a principal figura nas missões de Marte e coloniza este planeta.
Livro de 1949 de Wernher von Braun, Project Mars: A Technical Tale

O segundo livro que ele escreveu foi The Mars Project, que ele classificou como não-ficção. Muitos sempre confundem os dois. No Projeto Marte, alguns esquemas foram elaboradamente explicados: como havia dez espaçonaves para chegar a Marte, e à chegada, havia outros habitantes do planeta. O livro também explica que a missão de Marte só poderia ser realizada na década de 1980 porque a III Guerra Mundial  teria ocorrido até então e a Rússia seria derrotada pelos EUA, permitindo um governo mundial singular.
No entanto, a principal causa da controvérsia foi que, em sua "ficção", von Braun previu muitas tecnologias futuras - células solares, dispositivos portáteis para ajudar na manobra no espaço e até descrevendo as viagens de foguete de forma precisa e detalhada. Isso dá a von Braun muita credibilidade aos olhos dos especialistas. Então, ele estava certo? Ele previu a chegada de um empresário de sucesso no futuro que poderia ter tornado realidade as histórias em seu romance?Mas o nome 'Elon' em si tem muito significado - tem raízes bíblicas, três homens e uma cidade têm o mesmo nome no Antigo Testamento. O significado hebraico do nome é "bosque de carvalhos", o que implica robustez. No entanto, no final, tudo isso pode ser apenas a chance de coincidência.
Fonte
Mais um post by: OVNI DAY

                                              Veja o Vídeo Abaixo:



                                 Fonte:UFOVNImania- A verdade está lá fora

Um comentário: